Dyexi3

Members
  • Content count

    30
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Dyexi3


  1. 9 hours ago, Jared said:

    Why do people do that kind of crap to their cars?  Those obnoxious sounds, and obnoxiously low cars that get stuck on speed bumps.

    I've only recently gotten into cars, and prior to my recent interest, I was unaware of the obnoxious RICE "subculture" (as a friend put it). 

    I forgot, what do you folks call a vehicle that has the body of, say, an economy car, but the engine of a sports car?

    Each one with their tastes, just like you think it's ridiculous they like tuning cars, they think it's ridiculous to want to play life simulator.


  2. 9 minutes ago, Mikeybeast9 said:

    Disclaimer: Este tópico é sobre associação futebol (futebol), NÃO futebol americano.

    Olá colega fãs de esportes! Como muitos de vocês sabem, os desenvolvedores afirmaram que o esporte será uma forma de entretenimento em Identidade. Portanto, apresento-vos a primeira liga de esportes de alto nível da comunidade. Devido ao nome da ilha atualmente sendo desconhecido, ele permanecerá Identity Island.

    Apresento a Identity Island Football League (ou Identity Premier League)

     

    A liga será composta por 12 equipes em todas as 3 cidades, que cada cidade começa com um clube principal. Os outros 9 clubes devem ser comprados por $ 100.000 e você se tornará o presidente desse clube (com personalização completa, do logotipo da equipe / nome para contratação, etc) com um lugar reservado na 1 ª temporada da liga.

    Ash Hill:

    -Ash Hill FC (clube principal) (compra capaz para $ 250.000)

    - (Lugar do clube aberto)
    - (Lugar do clube aberto)

    - (Lugar do clube aberto)

     

    Roseport:

    -Roseport FC (clube principal) (compra por US $ 250.000)

    - (Lugar do clube aberto)

    - (Lugar do clube aberto)

    - (Lugar do clube aberto)

     

    Praia da tartaruga:

    -Turtle Beach FC (clube principal) (compra capaz de US $ 250.000)

    - (Lugar do clube aberto)

    - (Lugar do clube aberto)

    - (Lugar do clube aberto)

     

    Como presidente do clube, você pode contratar gerentes, treinadores e outros funcionários que lidam com jogadores e gerenciamento de campo.

     

    Temporada da Liga

    O início da temporada começará com uma janela de recrutamento / transferência. Este período de tempo vai durar aprox. 2-3 semanas em que as equipes podem recrutar jogadores ou negociar jogadores com outros clubes. (APÓS O JANELA DE NEGOCIAÇÃO FECHAR, OS JOGADORES NÃO PODEM SER TRANSFERIDOS PARA OUTROS CLUBES) 

    Como jogador: Você vai mostrar suas habilidades para várias equipes interessadas na esperança de ser selecionado para estar na equipe. Tryouts e combinações são as melhores maneiras de ser rastreado. Se uma equipe está interessada em você, eles vão te oferecer um contrato e uma vez que ambas as partes concordam, parabéns você está em uma equipe! (Mais detalhes serão fornecidos)

    Como um presidente / gerente: Você deve procurar ativamente para os jogadores mais qualificados  para montar você é time da liga na esperança de uma vitória título. As combinações de hospedagem são uma boa maneira de encontrar talento na comunidade de Identidade. Se você estiver interessado em um jogador, um contrato deve ser feito. O seguinte deve ser incluído:

    -Salário (por temporada, não por ano)

    - Bônus de assinatura (se houver)

    -Duração do contrato (máximo de 2 anos de jogo, até a renovação)

     

    Depois de todas as 12 equipes terem montado o seu plantel, a temporada regular começará

    Cada equipe vai jogar duas vezes ao longo de uma temporada (uma vez em seu campo de casa e uma vez na de seus oponentes), para um total de 22 jogos cada clube joga.

    A pontuação vai da seguinte forma: +2 pontos para uma vitória / +1 ponto para um empate / 0 pontos para uma perda

    Os clubes jogarão 2 jogos por semana (um no sábado, um no domingo, a menos que o reescalonamento seja necessário), então cada temporada não deve durar mais de 3 meses. 

    A equipe no final da temporada com mais pontos será declarada campeã da Liga.

    O clube campeão receberá (juntamente com o título) um prêmio de $ 1.000.000 (pode estar sujeito a aumento).

     

    Conclusão: Isso tudo é apenas nos trabalhos de desenvolvimento e eu realmente gostaria que as opiniões da comunidade sobre o assunto. Pretendo transformar a Identity Premier League na mais popular modalidade de desporto / entretenimento do jogo. Se você está interessado em se tornar um jogador ou gerente na Liga ou se você tiver quaisquer outras perguntas, sinta-se livre para comentar abaixo!

    Como e compartilhar com aqueles que poderiam seriamente interessado!

     

    Idpremleague.png

    I think it's a great idea but I think prices are too high, it will take a long time for people to get that amount.

    How will you get money for both the club and the organization? Perhaps through sponsorship?


  3. 15 minutes ago, PrezLegend said:

    Bem, eu ouvi lá é pelo menos 5 e agora há somente 6 candidatos para o regulador! Podemos nem sequer ter de correr uns contra os outros se estamos todos em servidores diferentes! Apenas um pensamento!

    I think after the module is released, many new players will appear and with that many other candidates for governor.

    • Like 1

  4. On 10/03/2017 at 2:50 PM, MichaelD said:

    Eu não vi se isso estava aqui, mas minha idéia é minimizar RDM.

    Digamos que as escalas de estatísticas de karma variam de -1000 a +1000, e todo mundo começa com +100 karma. (Os números são exemplos)

    Haverá pessoas que matarão à vista por diversão e gostam de ser perseguidas por policiais. Este sistema é parar de trolls de fazê-lo o tempo todo, não permitir serial killers para jogar paintball, entrar no cinema, não lhes permitindo entrar em lugares públicos, se o seu carma é baixo o suficiente.

    Eu não tenho certeza se existe um sistema de tipo tribunal supremo, se houver, então o juiz irá determinar o quão grave o crime foi, e sentenciará o criminoso à prisão e abaixando o karma pessoas.

    É aí que o tempo de prisão entra, abaixe seu karma quanto mais tempo você ficar na prisão (se for pego). É por isso que há atividades na prisão para mantê-lo ocupado até que o tempo é servido. Assim como a vida real, cometer crimes múltiplos resultar em prisão mais tempo, um assassinato pode ser de 25 anos para a vida, roubando uma loja ou banco pode ser de cerca de 10 anos. A pessoa que serviu o tempo, sua estatística de karma será redefinida para 0 no final.

    Perder karma seria mais fácil do que ganhar karma, espero que isso terá pessoas parar e pensar antes de fazer algo ilegal.

    O sistema do karma pode ser mais complexo se você o permitir, ao lado de seu stat pessoal do karma, há um status do karma para os grupos / facções gangues, polícia, civil. Se você fizer coisas para o grupo que você aderir, você vai ganhar karma que irá desbloquear habilidades ou regalias. Isso poderia ser explicado mais, mas eu sou curto no tempo, então vou deixá-lo em que, eu fiz este post antes, mas ele disse que eu não estava autorizado a postar (acho que eu não estava conectado) e eu expliquei mais. Então ele apagou tudo o que eu disse. ri muito

    In my opinion, this is a great idea.


  5. On 06/01/2016 at 2:36 PM, Dizzle said:

    I think it'll be pretty dope if there were rare items that periodically spawn around the map. This would make treasure hunter a viable option for a career. Some indiana jones type shit. Devs already said they want to have some underwater elements. So you can go deep sea diving for some loot, or use a metal detector on a beach :D

    Any current information about rare item?

    I WANT RARE ITEMS!!

    • Like 1

  6. 16 minutes ago, Fanature said:

    Eu absolutamente amo sua idéia! Eu posso ver que nós dois temos em torno do mesmo hype igual para a identidade! Talvez possamos conversar através de discórdia e partilhar algumas das nossas ideias e coisas pelas quais estamos entusiasmados?

    Yes sure, do you have any servers in the discord? I do not really know how this works.


  7. Hello everyone.
    I would like to present an idea that I got after reading some sports topics on identity.

    I present you Sports Association in Identity - SAI

    The SAI will be an organizer of 4 sports modality (or less, it depends).

    The organization will be done through a blog (afk) where it will be possible to find dates of the next games, seasons calendars, results of previous games and also some information about the hirings and changes of cast of the teams.

    We will have a TV channel (twitch) where the matches will be transmitted. (I still do not know which are the days and times of transmission will be and I do not know if it will have a narrator.)

    Our method of obtaining money to pay our employees and also to pay the prizes of the winning teams of each modality will be through advertisements of companies interested in advertising in our TV channel.

    We will also partner with apparel companies to produce the uniforms of each team (teams will pay for this), uniforms may be stamped corporate sponsorships.

    I can not yet give certain values because I do not know how the real economy will be in game

    What do you think? Can it work, yes or no? Why?

    I tried to detail the maximum because if I can not make it real, I hope someone does.

    I'm sorry for bad English (translate-google), I'm a lazy and I did not study English as I should have.

    I'm so hyped for this game!!!!!!

    • Like 5