nexus

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Posts posted by nexus


  1. 59 minutes ago, Tongi said:

    Então, todos nós sabemos "Asylum Entertainment Inc" está nos dando uma falta de informações sobre o lado da atualização, grandes modelos que eu vou te dar isso! mas não é o mais relacionado como queremos ver! Eu estou preocupado com o que o jogo realmente vai ser porque o jogo foi desenvolvido por 4 anos, mais cedo ou mais tarde 5 anos sem qualquer jogabilidade ou trailer incrível! então pegue-o ou deixe-o, mas eu acho que perdi 60 dólares da minha renda em algo que na verdade nunca sai, apenas algo para levar, mas, grandes jogos estão saindo de qualquer maneira este ano.

     

    O que você acha da falta de informação deles, ou eu sou o único que acha que é um desperdício total de tempo olhar todos os dias para verificar se eles atualizaram suas coisas em seu site? 

     


    Atenciosamente Tongi

     

    today will have new information on the developer's blog

    • ver.1.22474487139 1

  2. WHICH YOU IDENTIFY?

    Google Translate EN/US

    Achievers
    They are goal driven in the game to stand out from other players, usually some form of accumulating points - be they experience points, levels or even discount coupons. They will be attracted by an inventory of badges or trophies, for example.

     

    Explorers
    They are driven by the will to discover as much as possible about the game, from geographic area mapping to understanding mechanics. They are curious and will want to understand why and how to fulfill a proposed challenge.

     

    Assassins
    Perhaps the most competitive specimen. The Assassins are moved by the will to impose themselves and are satisfied to provide moments of agony and anxiety in the other players. In order for them to win, someone needs to lose (and many "ones"). They are frequent presence on the top of the leaderboard.

     

    Socializers
    They are interested in people, and in what they have to say. The game is just a backdrop for socializing with other players. Socializers are the greatest status commentators and motivators of the challenges in time.

     

     

    QUAL VOCÊ SE IDENTIFICA?

    PT/BR

    Conquistadores (Achievers)
    São movidos por objetivos no jogo para se destacar dos outros jogadores, geralmente alguma forma de acumular pontos – sejam eles pontos de experiência, níveis ou mesmo cupons de desconto. Eles serão atraídos por um inventário de badges ou troféus, por exemplo.

    Exploradores (Explorers)
    São conduzidos pela vontade de descobrir o máximo possível sobre o jogo, incluindo desde o mapeamento da área geográfica até a compreensão da mecânica. Eles são curiosos e vão querer entender o porquê e como cumprir um desafio proposto.

    Assassinos (Killers)
    Talvez a espécime mais competitiva. Os Assassinos são movidos pela vontade de impor-se e ficam satisfeitos em proporcionar momentos de agonia e ansiedade nos outros jogadores. Para que eles ganhem, alguém precisa perder (e muitos “alguéns”). São presenças frequentes no top do leaderboard.

    Socializadores (Socialites)
    Estão interessados em pessoas, e no que elas têm a dizer. O jogo é apenas um pano de fundo para socializarem com outros jogadores. Os socializadores são os maiores comentadores de status e os que motivam os desafios em time.


  3. 7 minutes ago, Liloferama said:

    Olá,

    Já faz quase um ano desde que eu era o projeto do Identity RPG, espero sinceramente que isso leve a algo bom.

    Espero que no futuro possa jogar com meus amigos franceses.

     

     

    Bom dia,

    Cela fait déjà presque 1 an that you suis le projet Identity RPG, j'espère sincérement that ça va a quelque a escolheu de bien. 

    J'espère à l'avenir pouvoir jouer com mes amis français.

     

    Welcome friend have a good time


  4. Google Translate EN/US

    Identity is a game that in a way has the potential to completely change the mmorpg genre of life, infinite movable, player interactions, professions and infinite possibilities of exploration in the 3 cities that the game will initially provide, all these details need take time to development to be produced with quality, it is very easy to write a bugged code that works, difficult and write something really innovative, which is what Asylum has been doing in recent years. what I want to say is that, of course, we have to put pressure on things to be more constructive, have a certain foundation, because we all want the game to play as perfectly as possible, but to judge the company for the delay in launching the game. modulo is something really detrimental to the game, remember they are showing new content, just yesterday came out a publication of Gangs with lots of new information, so calm down that one day will come out! hugs !

     

    PT/BR

    Identity é um jogo que de certa maneira tem potencial para mudar completamente o gênero de mmorpg da vida, infinitos moveis, interações de jogador, profissões e infinitas possibilidades de exploração nos 3 cidades que o jogo vai proporcionar inicialmente, todos esses detalhes precisam levam tempo de desenvolvimento para serem produzidos com qualidade, é muito fácil escrever um código todo bugado mais que funcione, difícil e escrever algo realmente inovador, que é o que a Asylum vem fazendo nos últimos anos. o que quero dizer é que, obvio que temos que colocar pressão para que as coisas andem mais criticas construtivas, que tenham um certo fundamento, pois todos nos queremos que o jogo lance o mais perfeito possível, mais julgar a empresa pela demora de lançar o modulo é algo realmente prejudicial para o jogo, lembre-se que eles estão mostrando conteúdos novos, ontem mesmo saiu uma publicação de Gangs com muita informação nova, então acalme-se que um dia vai sair ! abraços !


  5. On 15/08/2018 at 02:16, Rhino said:

    Os devs devem parar de trabalhar em 3500 diferentes lâmpadas, sofás e diferentes estilos de camisas e, em vez disso, focar no jogo. Talvez o "módulo" possa ser lançado até o final do ano. Ainda restam mais dois módulos (SWAT e Racing). O jogo completo não será lançado até 2020 (ou mais tarde). Lembre-se de quando isso foi postado no Kickstart, a data de lançamento era 2016.

     

    Eu assisti a este jogo por mais de um ano e escolhi esperar antes de me comprometer, o que eu estou feliz por ter feito. Desejo que os desenvolvedores dêem às pessoas respostas por que isso está demorando tanto. O "tracker" teve um item deixado por várias semanas, mas o post recente diz que o rastreador foi atualizado há dois dias (não tenho certeza do que foi atualizado).

     

    Aqueles que investiram e prometeram merecem respostas e uma data de lançamento agora ... não "em breve".

     

    I believe that if they have not yet released it is why they are correcting minor bugs, like those of UI that are a real headache, throwing something incomplete will tarnish the image of the game, which is something that Asylum does not want at the moment.

    • Like 2

  6. 2 minutes ago, LuckyDuck said:

    Não há pontes de construção nem navios de construção. Não há profissão como mergulhador, você faz isso como um hobby neste jogo. explorar também é um hobby, não pago.

     

    Okay, I'm just showing that it is necessary to have professions that need the sea, since fisherman would not be a profession.


  7. PT/BR

    A guerra de gangs com certeza é algo que vamos ver no jogo, porém o que todos nós estamos ansiosos para ver é como vai funcionar essas batalhas mortais !

    Esta publicação tem varias perguntas que para os olhos de um desenvolvedor podem ser ótimas ideias para implementar no jogo. 9_9

    Acredito que um RANKING com as principais gangs do servidor seria uma ideia ótima para implementar no jogo, pois iria despertar a competitividade dentro do jogo.

    também seria legal, se houvesse uma fase de aprovação para entrar em uma gang, exemplo: Assaltar uma joalheria famosa ou ter entrado na prissão pelo menos 3 vezes para entrar na gang.

     

    Google Translate EN/US

    Gang warfare is sure to be something we're going to see in the game, but what we're all looking forward to is how these mortal battles will work!

    This publication has several questions that for the eyes of a developer can be great ideas to implement in the game.
    I believe that a RANKING with the main gangs of the server would be a great idea to implement in the game, since it would awaken the competitiveness within the game.

    it would also be cool if there was a passing phase to get into a gang, for example: robbing a famous jewelry store or entering the prison at least 3 times to get into the gang.


  8. 1 minute ago, LuckyDuck said:

    Havia sempre um oceano para estar no jogo. Você também sabe que eles mencionaram "Mergulho, Caça ao Tesouro, Iates, Pesca, cavernas de água, destroços de navios. Não há" Missões "nem um mergulhador é uma profissão. Um mergulhador não é uma coisa paga.

     

    Sorry, we have little information about the game here in Brazil, I believe that if there is going to be a sea, it would be a legal profession that explores this possibility, the diver can do welding of bridges and ships, also can find new marine species, find new objects, in fact, an abundance of things that can be rewarded by the profession.


  9. PT/BR

    Acredito que o policial quem vai fazer a ficha do criminoso, exemplo, Nome do Criminoso, Idade. Motivo de punição. mais a duvida é quem vai estipular o tempo que o criminoso vai ficar preso?

     

    Google Translate EN/US

    I believe the police officer who will make the criminal record, example, Name of the Criminal, Age. Reason for punishment. but the doubt is who will stipulate the time that the criminal will be imprisoned?


  10. PT/BR

    Desde o seu anúncio, pouco foi dito sobre a possibilidade de ter oceano no jogo, acredito que este é um tema que pode dar infinitas possibilidades para o jogador, de missões de água e profissões de mergulhador, ou caça ao tesouro no fundo do mar. O que você acha?

     

    Google Translate EN/US

    Since his announcement, little has been said about the possibility of having ocean in the game, I believe this is a theme that can give endless possibilities to the player, from water missions and professions of diver, or treasure hunt on the seabed. what do you think?


  11. Maybe they're busy fixing the bugs and polishing the code.

    On 21/08/2018 at 17:55, TOPGUNGUY123 said:

    ok eu entendo que o desenvolvimento do jogo leva muito tempo mas estou desconfiando desse rastreador, as pessoas estão dizendo que está demorando tanto porque eles têm que testar o modual depois de implementar algo novo ... ok soa razoável, mas por que essa tarefa tanto tempo, eu tenho certeza que ele está lá há 2 meses. este rastreador foi adicionado im certeza de que em abril e de abril ao mês passado ficou perto de 70 tarefas feitas, então por que este último sobre a interface do usuário demorando tanto? as únicas coisas que estão em ts são assistir a filmes, comunicar-se, design de apartamento e algumas outras coisas realmente pequenas, alguém sabe o que no userface está demorando mais de um mês tentando adicionar, que aparentemente é mais difícil do que ui, ux, jogabilidade, ambiente, sistemas e gráficos? está apenas começando a parecer que isso está levando muito tempo além do normal, estavam atualmente 4 meses após a última data de lançamento e 6 meses depois da anterior, alguém, por favor, nos diga. o que especificamente está demorando tanto para que possamos entender em vez de pensar que vocês estão tentando consertar um problema de posicionamento em uma tela invatória ou se você está tentando consertar um bug que trava completamente o jogo se estiver projetando um apartamento, se sabemos que estaríamos muito mais compreensão. alguém por favor nos diga alguma coisa! 

     

    Maybe they're busy fixing the bugs and polishing the code.


  12. PT/BR

    O lobo solitário em um servidor de MMORPG é aquele que não tem facilidade em se envolver socialmente com os outros jogadores, porém isso não quer dizer que seja um completo serial killer, pelo contrario, apenas joga melhor sozinho. 

    Geralmente se sente desconfortável em jogar em time pois se sente mais seguro com as escolhas que ele mesmo faz.

     

    VOCÊ É UM LOBO SOLITÁRIO? / em breve vou colocar os outros tipos de jogadores.

     

    Google Translate EN/US

    The lone wolf on an MMORPG server is one who has no facility in socializing with other players, but that does not mean that he is a complete serial killer, on the contrary, he only plays better alone.

    He usually feels uncomfortable playing in teams because he feels more secure with the choices he makes.

     

    ARE YOU A LONE WOLF? / soon I will put the other types of players.

     

    maxresdefault.jpg


  13. 10 minutes ago, Cstove said:

    Não há huds como este. Você acabou de abrir seu inventário para ver quanto dinheiro você tem. E você não precisa dormir. E você também não pode morrer de fome. Dormir e comer não são cruciais para o seu personagem.

     

    Great to know, thanks!


  14. 10 minutes ago, Cstove said:

    Não é um simulador de vida, é um MMORPG. Você pode representar o seu papel de homem de verdade, não importa o que você é na vida real. É um video game .....

     

    It is a mmorpg of life, because the advertising itself is based on the game. (CTRL + F = Identity is a modern-day open-world MMORPG  .....) 

     


  15. 33 minutes ago, Cstove said:

    Como o tipo de huds que você quer dizer?

     

    The huds of life, money, energy, sleep, hunger should not appear at all times in the game, it would be interesting if we access these huds through a menu. because the huds on the screen decrease the immersion.